Devoluções

GARANTIA E DEVOLUÇÕES:

Vendemos equipamento de grande qualidade, sendo altamente improvável que venha a ter problemas na utilização do mesmo.
No caso de necessitar de devolver algum produto, poderá fazê-lo num prazo máximo de 7 dias após a recepção do mesmo.
Os produtos devolvidos, tem obrigatoriamente que se encontrar nas mesmas condições em que foram enviados, ou seja, no mesmo estado em que lhe chegaram às mãos. Caso tal não se verifique, e o produto não esteja nas condições originais em que foi enviado, poderá ser sujeito a uma taxa de 10% sobre o valor do produto ou em alguns casos, poderemos recusar o reembolso da encomenda. Nesses casos, será da responsabilidade do cliente combinar a recolha directa connosco ou pagar os custos de envio para poder recebe-la novamente.
Qualquer equipamento que pareça defeituoso e que esteja dentro do prazo de garantia pode-nos ser devolvido para a sua reparação/substituição, sendo da inteira responsabilidade do cliente o correcto acondicionamento do mesmo para que nos cheguem em perfeitas condições de segurança.
Recomendamos que os productos sejam devolvidos em correio registado com aviso de recepção para a nossa loja situada no Largo Vasco da Gama 1, 2825-414 Costa de Caparica.
Ao recebermos os seus produtos, iremos analisa-los e caso não se verifiquem defeitos mas apenas uma má resolução do problema por parte do cliente, é da inteira responsabilidade do mesmo recolher o produto ou pagar os custos de envio para que lhe seja reenviado.
No caso da devolução ser aceite, precederemos à restituição dos custos de envio assumidos pelo cliente, assim que recebermos os respectivos comprovativos.
As devoluções de Stigma-Rotary, Cheyenne Hawk, fontes de alimentação Critical e Impressoras Térmicas, serão tratadas directamente com respectivas marcas, o que lhe assegurará um serviço técnico mais rápido e eficiente nos problemas que possam surgir.
Em caso algum nos devolva a encomenda sem nos contactar primeiro para que seja aconselhado na melhor maneira de proceder.

Deixar uma resposta